quinta-feira, 12 de março de 2015

Tô viva!

Gente, MIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS! Sei que não postei nos dias que deveria, mas acho que vocês não sabem, mas mas aconteceram umas coisas e minhas aulas atrasaram um mês! Elas iniciaram essa semana, o que fez com que eu tivesse menos tempo para postar e tudo mais. O Post de hoje é mais uma atualização. BORA!
279065

Gente, não contei pra vocês, mas tô lendo Cidade dos Ossos, da saga Os Instrumentos Mortais. Eu estou tentando ler o mais devagar que posso haha. O livro é bom, ainda estou quase na metade. Recomendo á vocês e tal. Assim que ler ele, venho aqui fazer a resenha pra vocês, beleza?

Então, como eu disse, minhas aulas retornaram segunda-feira (09), e devo dizer que o ano já começou zoeiro. Uma escola próxima da minha vai ser demolida, e como o ano letivo já começou, todos os alunos e professores ~até mesmo a diretoria~ do colégio foi para o meu, o que está causando uma confusão enooorme. Espero que ano que vem volte tudo á ser como era pelos alunas que irão estudar lá no ano que vem, pois irei mudar de escola.

Sei que o post não foi dos melhores, mas como disse, é mais para atualizar, vou tentar postar amanhã também, e talvez volte com mais dois posts amanhã. É isso, beijooox, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.