quarta-feira, 11 de março de 2015

O Diário da Princesa 2

Eaai, tudo bem? estou de volta com O diário da princesa, só que esse é o segundo filme, (meio obvio, acho) ao contrario do outro filme, esse filme não é baseado no livro. Esses filmes são um pouco antigos, mas mesmo assim achei legal fazer um post sobre eles, eu gosto do filme então que mal tem né?

thtr

Sinopse

Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Então, surge dois pretendentes: Nicholas Devereaux que será rei de Genóvia se Mia não se casar, ou Andrew Jacoby que é seu quase príncipe encantado.

Assista ao trailer abaixo:

Eu prefiro o primeiro filme do que o segundo, mas acho que nunca vi até o final o segundo filme, não sei porque; como eu já falei lá em cima, esse filme não foi baseado no livro. Eu estava vendo em um site as diferenças do primeiro filme para o primeiro livro, e tinha uma lista de coisas, uma delas era que no primeiro filme o pai da Mia estava vivo no livro, mas no filme não, tinha varias outras. Eu me enganei no post que eu fiz do primeiro filme, são apenas dois filmes e não três como eu havia colocado, então desculpa pelo erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.