segunda-feira, 16 de março de 2015

Livros que quero ler….

Eai gente, tudo joia? :) O post de hoje vai ser sobre alguns livros que eu quero ler algum dia, não vou colocar em ordem mas vai ser tipo uma listinha dos livros que eu quero—sim, eu tenho uma listinha, mas acho que eu tenho que atualizar ela ;) –- então bora.

ghr

Lista *-*

Percy Jackson e os Olimpianos

Harry Potter (já li o primeiro)

Jogos Vorazes (já li o primeiro)

Os Instrumentos Mortais

Eu Sou o Número Quatro

Diário de Anne Frank

Acampamento Shadow Falls ( já li o primeiro livro)

                                                                                                   

Acho que é isso, então vou ver se faço um post de alguns filmes que vão estrear no cinema esse ano que eu quero ver. Não achem que eu não sigo as sagas ou trilogias e não leio por ordem, o Acampamento shadow falls talvez eu nem continue, mas não sei, Jogos vorazes eu li o primeiro mas agora acabei comprando um outro livro, mas depois volto pro Jogos vorazes e o Harry Potter eu li  o primeiro livro só que foi online, então depois eu decidi que já que eu gosto mais de livro físico, quero comprar os livros do Harry Potter.

*comprei um livro pela internet e chegou hoje, to muito feliz,  comprei  Star Wars 

ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.