segunda-feira, 2 de março de 2015

TAG *-*

EAAI tudo bem? Eu ainda não postei no blog nenhuma tag, então essa vai ser a primeira (Meio óbvio), a tag é 10 perguntas aleatórias, leiam e espero que gostem *—*

rgdr

TAG: 10 perguntas aleatórias

1.Nome da minha música favorita? Don't Stop Believin' / Numb

2.Nome da minha sobremesa favorita? Bolo de Chocolate :D

3.Oque me tira do sério? Qualquer coisa

4.Quando estou chateada: Gosto que as pessoas me divirtam

5.Qual o meu animal de estimação favorito? Cachorro :)

6.Preto ou branco: Preto

7.Maior medo: Errar

8.Atitude cotidiana: Ler- ver série- ir para a escola

9.Oque é perfeito? A vida

10.Culpa: Nenhuma

Créditos da tag, BLOG: Gotas de Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.