terça-feira, 3 de março de 2015

Felicidade dos Brodi

Fala galereooow! Tudo show? Espero que sim. Então, hoje o título do post tem tudo a ver com o post ~oe? ~. Tô na felicidade hoje. Como o mundo não gira ao meu redor ~e nem da minha felicidade~ vou fazer um agrado á vocês e vou conversar com vocês também u.u Então, se liga aqui! Nebulosa Olho de Deus pra vocês ~minha favorita.
 eye-nebulae-1920x1080

G-A-L-E-R-O tô extasiada ainda! Finalmente a procura acabou! Depois de ERAS procurando essa bendita música, eu achei! Aqui ta o video clipe dela :)
<3 data-blogger-escaped-comofas="" data-blogger-escaped-div="">
Gente, há muito tempo eu estava no shopping ~vulgo shopps dazamiga~ em uma loja de roupas C&A e de repente essa música começa a tocar ~MEU DEUS, que música abençoada!~ pois então fiquei um tempão com a musica na cabeça. Tentei pesquisar no google ~qual o nome daquele música que toca tum tum tum…~, cantei em todos aplicativos possíveis e nada de achar essa música. Então hoje, nesse dia lindo, ensolarado e bla bla bla eu resolvi pesquisar novamente no Google. Para minha sorte, essa música esta entre as mais pedidas da semana, e então acabei encontrando <3 E então viveram felizes para sempre; Fim *corações*
Mas então… Mudando de assunto, queria talkear com vocês. Acredito que vocês leram o post da Manuela sobre o filme O Imperador; então, eu também fui assistir a este filme. A princípio iriamos assistir A Casa dos Mortos, mas graças ao filme Cinquenta tons de Cinza que ocupou praticamente todas as salas, o horário ~único horário~era ás 22h, então assistimos ao filme que fazia parte do meu “Plano B”: O Imperador. O que tenho á dizer é que: se você gosta de filme de ação, assista á este filme, pelo amor de Deus. É muito bom, tirando o fato de um leve drama ali e aqui, o filme é realmente bom :)
Vi que a galere curtiu o último post de filmes que teve aqui, então provavelmente, muito em breve, haverá outro.
É isso ai gente. Beijoxx. Nina ;3
Outra coisa, ontem foi dia de ep. novo de The Walking Dead :) Então, se você acompanha a série ~like moi~ contata no e-mail ali e bora talkear sobre :)
Outra coisa – hue –, todos os meus posts daqui por diante serão postados sempre ás 13h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.