sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Imperador

Bom dia leitores, eai tudo bem? FILMEEE Ô/. Eu realmente não sabia sobre oque escrever, sobre livros, sobre séries ou alguma tag, mas resolvi falar sobre esse filme (O IMPERADOR) que eu vi a pouco tempo no cinema e achei muito, muito legal¬ quase chorei no final, mas deixa baixo¬ acho que vocês irão gostar, se vocês gostarem de uma época um tanto quanto medieval; eu  nunca falei sobre filme aqui no blog, mas espero que gostem (como se filme fosse ser muito diferente de escrever sobre uma série ou livro, mas sei lá).

 

PosterCinema Outcast.indd

Sinopse

Quando o herdeiro do trono imperial torna-se alvo de assassinato por seu irmão mais velho, a única esperança do jovem príncipe é buscar proteção junto a sua irmã e do cavaleiro desacreditado Jacob (Hayden Christensen), que deverá superar seus próprios demônios e conseguir o apoio do lendário guerreiro Gallain (Nicolas Cage) conhecido como Fantasma Branco.

                                     Assista ao trailer abaixo:

                                                                                                               

Eu achei esse filme muito bom, e eu adoro filme de ação,ainda mais com um personagem bonito como o Hayden Christensen, então, filme bom+ação+personagem bonito= um filme muito, muito bom, huehuehue. Eu confesso que eu só não chorei porque se tivesse ficado mais um único segundo naquela parte do filme eu com certeza teria chorado; quase chorei no cinema, ainda não sei porque matar um personagem tão legal, mas como eu acho, tudo tem um lado bom e outro ruim, então ótimo filme. Espero que assistam e gostem assim como eu ;) 

Um comentário:

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.