quinta-feira, 5 de março de 2015

Profissões

Fala negadeeeeeeeeow! Tudo show? I hope so. Então, o post de  hoje é sobre profissões ~o que eu quero ser, algumas coisas que já quis ser…~… Então t´. Vamo lá. SIMBORA NO REGGAE!
nebula-covered-night-sky-29302-1366x768

Então, acho que já disse para vocês que quero ser Cirurgiã Plástica (11 anos de estudo), mas antes de decidir ser Médica, Cirurgiã e Cirurgiã Plástica eu quis ser muuita coisa (entre elas astronauta :))
Eu já quis ser Astrônoma ~foi a primeira profissão que quis, por conta de gostar, até hoje, das estrelas e dos mistérios do Universo. Sempre fui muito curiosa, e só de pensar que nem sequer sabemos direito o quê é o Universo…~. Depois disso quis ser Administradora de Empresas; Quis ser Advogada ~todo mundo da minha família diz que seria uma boa advogada~; Promotora de Justiça ~depois que cresci um pouco, todo mundo disse que eu deveria ser Promotora de Justiça~; Astronauta (inverti a ordem) ~sonhei com isso enquanto queria ser Astrônoma~; Engenheira Civil; Arquiteta ~eu sempre fui muito criativa e todo mundo diz isso, por isso Arquitetura foi uma das profissões que mais tive certeza que queria ser, porém… nop~; Cirurgiã Cardiologista; e por fim Cirurgiã Plástica. :)

Gente, é isso. Eu queria ter feito um post maior, mas hoje eu tive realmente muito coisa á fazer :(

Beijooox, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.