quarta-feira, 4 de março de 2015

Minha wish list

Eae galereeeeeoww! O post de hoje é sobre a minha wish list, que no caso é para livros :)
Não tenho muito o que falar aqui em cima, então, SIMBORA NEGADS!WOOOOOW *gritinho épico do MJ*

1231201190923463119

Genteeen, minha wish list tá uma bagunça que só! Até o momento tenho quatro livros na espera ~procuro não ficar adicionando livros enquanto não compro os outros~. Pois então, here we go!

1- Marley & Eu
Há muito tempo eu venho querendo comprar esse livro, já que Marley & Eu é um dos meus filmes favoritos (fiz um post sobre o meu Top 5, caso não tenha visto, clique AQUI) eu achei que, como os livros são sempre melhores que os filmes, deveria comprar o livro. Por isso, ele está no topo da mina lista, e finalmente depois de tanta enrolação vou poder ler <3

2- Eu sou a Lenda
Também na minha lista por eu ter visto o filme haha. Pelo que eu li, o livro é um tanto o quanto diferente do filme (ou o filme é diferente?). Eu amo essa história, e essa também é outra obra que estou a tempos para ler.

3- Os Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos)
Devo confessar que no começo não tinha muita certeza se realmente queria ler os livros. Por isso decidi assistir ao filme, pelo qual gostei muito :) Eu sei, eu sei que não deveríamos assistir ao filme antes de ler o livro, mas eu estava curiosa para saber como o primeiro livro se desenrolava, no caso no filme, e realmente gostei…

4- Carrie, A Estranha
Esse livro é uma das grandes obras o nosso king (hu3) Stephen King. Decidi ler Carrie para poder começar no mundo do King, no caso quero ler Sob a Redoma, mas o livro é realmente muito grande e tenho medo de não gostar da escrita do King, pois nunca li nada dele, então decidi ler Carrie por ser um livro não tão “Bíblia” hu3.

Então gente, é isso. Minha wish list não está tãaao grande, pelo motivo que vos (nosssss) disse lá em cima :) Espero que tenham gostado. Novamente vou lembrar para vocês que meus posts saem ás 13h15, mas esse é um exceção hu3

Beijoxx, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.