domingo, 8 de março de 2015

O Diário da Princesa filme

Eaai tudo bem? Vou fazer o post de hoje sobre o filme O diário da princesa 1, sei que tem os livros e tal, mas são dez livros, DEZ LIVROS!, então vou fazer esse post sobre o primeiro filme.

ergdt

Sinopse:

Mia é uma garota de 16 anos tímida e insegura que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Tímida e desajeitada, ela é apaixonada por Josh Bryant, um dos garotos mais bonitos e vaidosos do colégio, mas ele namora Lana Thomas, uma líder de torcida fútil e arrogante que tem como passatempo zombar de Mia, e ainda tem que lidar com a situação de sua mãe namorar um de seus professores. Esse pensamentos e situações mudam radicalmente quando ela conhece Clarisse Renaldi, sua avó e rainha de Genóvia, um pequeno país na Europa, e que quer a todo custo colocar Mia no trono do país, já que seu filho e pai de Mia, Phillipe, era o príncipe governador de Genóvia, antes de morrer. Assustada com a descoberta, Mia acaba revelando seu segredo para a desajustada Lilly Moscovitz, sua melhor amiga, e Michael, irmão mais velho de Lilly e apaixonado por Mia em segredo. O segredo porém acaba sendo revelado por um dos funcionários de Clarisse, colocando então a pacata vida de Mia Thermopolis de cabeça para baixo.

Assista ao trailer abaixo:

 

(Desculpa gente, não achei legendado nem dublado)

Eu adoro o primeiro filme, acho bem legal, ela descobrindo que é uma princesa, mudando o cabelo…. eu nunca li os livros nem nada, e já vi os três filmes, mas eu prefiro o primeiro filme, acho mais legal; vou fazer esse post em três, mais ou menos, vou fazer mais dois posts sobre O Diário da Princesa 2 e o 3.

Desculpa por não ter postado sexta, estava um pouco sem tempo, mas estou postando hoje e essa semana vou tentar postar nos meus dias corretos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.