segunda-feira, 9 de março de 2015

Help!

Esse post vai ser rapidinho, só queria dar um ''aviso'' para vocês sobre a divulgação do blog.

gmjg

Eu sei que nosso blog –meu e da Ana- foi criado a pouco tempo e tem poucas visualizações, e também sei que não vamos ter milhões de visualizações de uma hora para outra, mas, gostaria de pedir a vocês para nos ajudarem na divulgação do blog; mostrem o blog para seus amigos ou conhecidos também, que gostam de assuntos de nosso blog, para que acessem e acompanhe se gostarem do nosso blog e para cada pessoa que acompanha nosso pequeno e humilde blog, que ajudem a divulgar; queremos sempre que vocês gostem mais e mais de nossos conteúdos, e assim tentamos sempre melhorar, peço também que se vocês tiverem alguma ideia para o blog, sugestões ou até reclamações do blog que enviem para um de nossos e-mails –que deve ter em algum lugar pelo blog- ou nos comentários, obrigado se você leu até o final, acho que eu não iria ler huehue.

A palavra BLOG foi citada: 10 vezes

huehuehue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.