terça-feira, 17 de março de 2015

Kingsman–Serviço Secreto

Fala genteeeen! Disse pra vocês que voltaria, não disse? Ah não? Então estou dizendo agora. Como vocês podem ver no título, o post hoje é sobre filme. Creio que vocês já devem ter ouvido falar nesse filme que estreou dia Cinco (5) de Março, e eu fui assistir! Então, se quiserem dar uma olhada pra saber como foi e o que eu achei… SIGAM-ME OS BONS.
kingsman-logo

Eu sei, eu sei, eu fui na estreia mas só estou postando agora e bla bla bla. Eu sei. Mas estou aqui, não estou? Bom, queria pedir desculpa, nesse caso, por não ter feito esse post antes. Bem, pra quem não sabe a história do filme ou não foi assistir no cinema, aqui vai a sinopse:
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

O filme é um dos melhores que eu já assisti no cinema, claro que não é o melhor que eu já assisti, mas com certeza um deles. Não vou contar a história pois teve uma galera que reclamou do spoiler. Gente, eu avisei. Queria ressaltar que fui assistir o filme legendado, portanto não sei como está a dublagem, mas espero que boa, pois o filme é realmente muito bom. Nesse caso, vou recomendar que o assistam com o áudio original, não só por ~na minha opinião~ ser melhor, mas também porque o sotaque britânico do Taron é muito amor <3

O filme ~para aqueles amantes de filmes como 007~ é no estilo “espião”, porém, não quero ninguém dizendo que o filme é “absurdo e exagerado”, pois é esse mesmo o objetivo. O filme é uma sátira aos filmes de espiões, portanto, é exagerado, cheio de comédia e ação absurda. Mas ainda sim, muito bom. Não me arrependi de ter o assistido, e recomendo absolutamente para que todos assistam. O filme é muito bom ~falando pela milionésima vez.

Agora sim ~spoiler
Minha parte favorita foi o final, meu deus. jsahdiaugfagfhafgafyg
Assim que Eggsy mata a Gazelle e Valentine, começa a tocar Slave to Love de Brian Ferry. Quase chorei de emoção ~emossaum. Ai meo corassaum.
Não, não vou contar o final, justamente por ser uma das melhores partes. Assistam.

Recomendo forevermente o filme, como amante de ação.
Kingsman-The-Secret-Service-10
É isso galereow, vou ficando por aqui. Té mais.
Beijooox, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.