quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O centro do meu mundo

EAAAEW GALEREOOOOOOOOW! Mais um post pra vocês! Blé. =) hue
Então, o post de hoje ~again ~ é sobre o centro do meu mundo. Pra quem não entendeu, basicamente é/são o(s) lugar(res) que eu gostaria de ir/morar ~ nunca usei tanta / e (
Então, SIMBORIS GALEREEEO!

Avatar <3

Entãaaao… Todos nós, BR, sabemos que a condição do nosso país não é lá das melhores, portanto, acredito eu que a maioria dos adolescentes ou pessoas que ainda não tem uma “vida fixa” querem sair do país. É o meu caso. Pretendo fazer faculdade aqui, mas assim que puder “vazar” daqui, CADÊ EOO?

Eu poderia separar um lista dos países que eu gostaria de morar, mas ai seriam apenas dois, por isso preferia escolher os países que eu quero visitar. Em um post futuro, caso esse aqui seja sucesso…

EU AMOOOOO A AUSTRÁLIA!! (DOIS EXCLAMAÇÕES, E EU ESTOU GRITANDO)
países1

Eu “descobri” a Austrália quando estava fazendo um trabalho de Geografia. Fiquei impressionada com a qualidade de vida, com a cidade e com a cultura. A Austrália é um país muito novo, por conta de ficar na Oceania, que é o continente mais isolado do mundo (creio). É um país até que parecido com o BR se for contar o clima, praias e tudo mais ~ a economia, qualidade de vida não são naaada parecidos com os daqui; os salários então… ~, como quero ser Cirurgiã Plástica (revelei), descobri há pouco tempo que o salário de Cirurgião é o mais alto do país. Mas eu me apaixonei pelas cidades e tudo de bom que tem lá e que está em falta aqui. Lá também tem ~um das coisas mais lindas que já vi ~ a maior barreira de corais do mundo! Gente, vale muito a pena pesquisar depois.

EU AMOOOO O CANADÁ!!! (TRÊS EXCLAMAÇÕES, E EU TAMBÉM ESTOU GRITANDO)
países2

O Canadá é um dos países que eu quero morar (o outro é a Austrália ‘-‘), eu amo frio! Haha. Mas não, não é o único motivo. Assim como na AUS a qualidade de vida do CAN é muito boa, o que faz dele uma das minhas opções. O Canadá tem um inverno bastante rigoroso (e eu gosto de neve! Antes que me perguntem, eu sou de SC e aqui neva) porém inverno ~junto com frio, roupas estilosas, no-insetos… ~ é a minha estação favorita. O Canadá é lindo! Além de ter praias bonitas (o que foi um choque pra mim, mas depois descobri que o Verão lá é muito quente também). Se não for morar lá, ao menos turistar lá eu vou.

EU QUEROOOO A GRÉCIA!
países3

Gente ó a garota apaixonada por mitologia aqui o/ (filha de Zeus). Gente, que país é esse? G-ZUIS.
A cidade que eu gostaria de conhecer é Atenas (AHHH), por conta de eu curtir muito mitologia grega, e Atenas, claro, ser muito conhecida por sua história com a Deus Grega Atena. Mas, turistar nas praias de lá (que são incríveis por sinal) seria muito bom também. ILHA ZAKYNTHOS <3 Estudei muito sobre a Grécia, e já fiz um trabalho sobre Atenas o que aumentou mais ainda minha paixão e conhecimento sobre a Grécia.

EU QUEROOOO A ITÁLIA!!
países5

Gente, como eu disse para vocês no post anterior, eu sou descendente de Italianos, o que faz com que eu tenha muita vontade de conhecer o país. Além do mais, conhecer o país que é pioneiro ~alguém ainda fala assim? ~ em massas <3 Tenho muita vontade de conhecer Roma por conta da sua história e tudo mais. COLISEEEEEEEEU <3 Se um dia (e esse dia há de chegar) eu for até lá, quero levar meus pais comigo. QUE PAÍS MARAVILHOSO, LINDO E CHEIROSO (literalmente, já que Pizza, Canelone, Lasanha… tem um cheiro maravilhoso)!

EU QUEROOOO AS MALDIVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (com 457865464 de exclamações, por que eu quero)
países4

Gente, que arquipélago marrr lindo! As praias, os hotéis… Tudo lindo. É meu destino de lua-de-mel (se um dia eu tiver uma hue), a água cristalina, turquesa (ou azul, verde); Os hotéis dentro d’água. AHH <3

 

 

Então galero, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado :) Com esse post vocês podem me conhecer ~creio que muitos estão achando que amo praia ‘-‘~. Gente, postei duas vezes hoje por conta de ter esquecido de postar na Terça (foi mal mesmo), nem tinha me ligado. Beijooox! Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.