segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pretty Little Liars

 

Bom dia leitores, como é que vai? Eu acabei não me apresentando na ultima postagem, meu nome é Manuela e eu sou umas das donas do blog; Hoje eu vou falar da serie de televisão Pretty Little Liars, que é vagamente baseada nos livros de mesmo nome.

kihgjh

Eu gosto bastante dessa série, você acaba querendo sempre ver mais um episódio, eu não sou muito fã de filmes de drama, séries de drama nem nada assim, porém eu acabei gostando dessa série.

Sinopse

Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

                                                                                                                                      

Eu acabei de ver a primeira temporada e estou começando a segunda, por ainda não ter a revelação de quem é ''A'' até provavelmente a sexta temporada, eu que estou no começo, espero que tenham outros segredos e revelações, para que a série não fique muito parada, porque eu acho que se ficar só nesse mistério a série vai ficar um pouco chata e sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.