quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cinco filmes favoritos!

Então galeeeeeeereeeeooooow ! Hoje o post não é sobre livros, é sobre… Rufem os tambores… Filmes! ~ embora eu saiba que vocês já sabem sobre o que é o post, eu queria sentir a emoção, então por favor, finjam que não sabiam que o post era sobre filmes, e fiquem surpresos ~ NOSSAAA! FILMEEES!
Pois então, ao som de If You Dare – AC/DC (né), eis aqui moi, compartilhando com vocês a minha lista de filmes favoritos. SIMBORA NEGADS!

1 – O código Da Vinci
post-filmes-favoritos

Esse é um dos filmes mais importantes para mim; primeiro por ter me marcado, com toda certeza, para o resto da minha vida. Á todos que não assistiram ainda, por favor, assistam. O filme é baseado no livro que leva o mesmo nome (ou o filme que leva o nome do livro?) do autor, lindo e maravilhoso (com glitter, plixx) Dan Brown. Por algum acaso do destino, meu pai ganhou o filme de um amigo e eu assisti com ele. Me apaixonei. O filme é meio demorado para quem não esta acostumado á assistir filmes, tem por volta de duas horas, mas que valem a pena. Há não muito tempo eu ganhei de presente o livro, que já estava na minha lista há séculos! O livro, devo dizer, é muito mais “recheado” que o filme, porém devo dizer (²) que o filme mostra o impacto (eita) que o livro apresenta. Aos cristãos e etc. pelo amor de Deus (hue), deixem de dizer que o livro é do Diabo e blá blá blá, todos nós sabemos que Deus (Jesus e tal) também é ~no fundo, no fundo ~ uma teoria. ACREDITO, SIM, QUE HÁ ALGUM TIPO DE DEUS. Não me critiquem, beijos.
2 – As Vantagens de ser Invisível
post-filmes-favoritos2
O que dizer sobre esse filme? Incrível. Devo dizer que o assisti pela primeira vez quando não tinha “nada melhor para assistir”, não tinha a maior fé nele. Me dei mal, amei o filme. Essa música do final… <3 Charlie… <3 Sam… <3 Patrick… <3 Resumindo tudo… <3
Quem não assistiu (vou dizer isso sempre), assistam. Eu acho que, assim como os livros, nenhum filme é “inválido” (óbvio que tem aqueles que… né), mas aprendi que a gente deve sempre tentar dar uma chance á algo. Há muitos filmes que eu, a principio, não gostava e acabaram tornando-se filmes pelos quais amo. Então… Assiste ae, e bora talkear. Ahh, o filme é baseado em um livro, que leva o mesmo nome.

3 – Marley & Eu
post-filmes-favoritos3

*gushing tears* Gente… snif snif… Meu heart tá machucado. Creio que a maioria de vocês já deve ter assistido á esse filme. Muita gente prefere “Sempre ao seu lado”. Eu não, hue. Eu amo esse filme/história, pois é… Perfeito. Gostei bastante da atuação do Owen e da Jenn, principalmente a doS cachorroS haha. A história é linda, divertida e viciante. O final é triste, deprimente e “por quê Meo Deos?” ~ novo tipo de sentimento que acabei de inventar ~. Desde a primeira vez que assisti, já amei, porém aprendi a ama-la muito mais. Não tenho muito que falar desse filme, ele realmente mexe muito com meus feelings, e tô quase chorando aqui, serião. Então, nada mais á declarar além de ASSISTEEE! Se você não assistiu, assista; Se você já assistiu, assista. O filme também é baseado em um livro, que é o próximo da minha lista o/, que leva o mesmo nome :)
4 – Os Vingadores
post-filmes-favoritos4

Capitão América ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Lá vem a galera dizer “Capitão América noé o único do filme”. Gente, eu sei. Até porque se fosse, o filme dele estaria aqui no lugar. Mas não está.
Ação é meu gênero favorito, confere. Marvel, confere. Gente badass. confere.
Sempre fui muito fã da Marvel ~chupa DC Comics ~ e sempre assisti com meu pai os filmes do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e etc. (Não, não assisto aos filmes do Thor, por que ele é de longe o herói que eu mais odeio da Marvel. Não pergunte nada!). Em 2015 (*0*) estreia o segundo filme, The Age of Ultron (A Era de Ultron), e eu já combinei com os brodi de ir no cinema assistir. Então, se você mora aqui perto (cidade ai na barrinha), cola junto e bora assistir. Ahh, o filme (ou, oS filmeS) são baseados nos quadrinhos da Marvel.
5 – Madrugada dos Mortos
post-filmes-favoritos5
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW! Esse vocês já assistiram, não é? Quem não assistiu, assiste ae! “Ah, mas não gosto de zumbis”, tanto faz abigo, assiste esse paranauê! Terror é um dos meus gêneros favoritos, e como disse, Ação é o meu favorito; junte os dois e terei o filme perfeito. Tá, esse não é o meu filme favorito (contradizendo á mim mesma), mas é bem perto ;) hue. Esse filme, se não me engano, é um remake. Então, se você gosta de um bom filme de Zumbis, mas não quer perder o seu conforto da qualidade de imagem, esse filme é uma boa pedida ~mds. Eu não lembro direito quando conheci esse filme, mas lembro que foi em um daqueles dias em que o Megapix passa uns filmes badass, ai eu acabo assistindo.
Com esse aqui eu encerro a nossa lista de hoje.
Gente, espero que vocês tenham gostado, e espero que ALGUÉM tenha lido issaquê. Hue.
É isso, até amanhã ~amanhã é dia. Segundo Manuela (que acabou por se tornar mais responsável que eu) ontem foi dia de eu postar, entretanto não postei, por isso irei postar em dobro amanhã. Beijoooox. Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai meu quirido! Tá afim de comentar aqui? Beleza, é só preencher as informações ali e aguardar. Os comentários podem ou não passar por nossa aprovação (se no caso o post for de mais de 2 dias atrás). Esse post foi feito com muito carinho e amor, portanto, conserve-o, não use linguajar inadequado, assim você garante que mais pessoas poderão no futuro comentar no nosso blog lindo, maravilhoso e tudo de bom.
Beijos.